quarta-feira, 2 de abril de 2014

Caixinha em cartonagem

Recebi uma caixinha de cartonagem de uma irmã da igreja e adorei a idéia, então, para testar e preparar uma oficina para as mulheres, eu fiz em casa para testar, com os tecidos que eu tinha mesmo, sem comprar nada além do que eu ja tinha...


 Olha só ela aberta, idéia fofa para lembrancinhas de dia das mães, ou algum encontro de mulheres, é uma delicia de fazer!


Seguindo a mesma idéia, e pela internet eu encontrei uma caixinha maior, para organizar maquiagem e nossas coisas de mulherzinha!

Olha só, ela abertinha, cabe muita coisa e é super prática!

  
Ela fechada e organizada!

Amei o resultado e a evolução de uma peça para a outra, melhorei as combinações e estou cada dia mais apaixonada pela cartonagem!

(Eu pensei que meu caminho seria o MDF e desviei pra cartonagem e não quero saber de outra coisa...



Um comentário:

Não vá embora sem dizer Oi!