quarta-feira, 2 de abril de 2014

Minhas primeiras artes

Sejam bem vindas e bem vindos, nunca imaginei que poderia me apaixonar por algum artesanato, mas vendo minha nora costurando e meu marido fazendo barcos de madeira, eu me animei, na verdade eu precisei elaborar umas oficinas de artes para os meus alunos, e minha nora apresentou a cartonagem em caixinhas de leite, e pesquisando pela internet, amei as coisas com coador de café, e não resisti, quando vi, já estava viciada e pronta para entrar de cabeça nesse mundo craft que tanto encanta pelo mundo afora!

Essas carteiras eu fiz com caixinha de leite

Minha nora me trouxe caixinhas e disse: Vou fazer embalagens de presente para o natal, encapa de caixinha de leite por favor?? Então, eu não pude negar esse pedido, e olha só que lindas que ficaram...

Minha primeira caixinha de MDF, com coador de café 

Meu marido quase surtou, porque??
Só porque eu comecei pegar tudo que tinha em casa e encapar com coador de café, é o vício neh?

Essas caixinhas foram de lembrancinhas de natal...


Sai do meu trabalho estressante para honra e Glória do Senhor Jesus e agora estou só fazendo arte, meu marido, extremamente organizado, me cedeu um espaço em seu ateliê, em outra postagem eu mostro como ficou meu cafofinho das artes!!!

Obrigada pela visita, espero que volte sempre e que tenha gostado das minhas primeiras artes!

Beijos

Ercilia

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo bloguístico!!!!
    Pessoa linda de Deus, com a família maravilhosa e "arteira" que tem, logo vai ter milhões de seguidores e me orgulho de ser uma das primeiras.
    Abraço de sucesso e benção procê.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem dizer Oi!