quinta-feira, 3 de abril de 2014

Clutch argola- Cartonagem

Bom, nunca entendi muito bem a doidera das artesãs que trabalham com tecido, essa coisa de sempre querer mais, nunca conseguir parar de comprar, e perder horas trabalhando na composição da combinação, num projeto novo, ou simplesmente comprar pra ficar ali, admirando aquela beleza de tecido, agora entendo:

Tecidos viciam, e os importados são mais perigosos ainda, mantenham distância deles... Me contagiou!

Esse tecido é importado e é maraaaaavilhoso, simples e lindo!

Mas esse de oncinha também está tão lindo e delicado que fica difícil decidir qual das duas eu gostei mais!
Minha neta tem um chale dessa estampa, quando ela viu essa clutch a primeira coisa que ela falou foi:
Vovó, tenho uma canga, um lenço bem grande desse paninho, eu ADORO! rs 
Minha netinha princesinha, ela já deu sinais que vai seguir os passos da família artesã, em outro post eu mostro a caixinha de mdf que ela fez! 


Esse modelo, está maravilhoso, não importa o tecido, acho que em qualquer tecido essa clutch vai arrasar, nenhuma foi vendida ainda, se quiser alguma delas, não perca tempo e adquira já a sua, ou para presentear no dia das mães!!!

Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes, porque ando muito inspirada e viciada, ou seja, teremos muitas novidades por aqui!

Beijosss

3 comentários:

  1. Olá Ercília!
    Está tudo muito fofo!!
    Siga em frente menina...e cuidado com os tecidos importados rsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou me policiar, é muita tentação!

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  2. OLÁ! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!! PARABÉNS!
    ESTOU SEGUINDO...
    beijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vá embora sem dizer Oi!